O chamado Rei do Instagram, Carlinhos Maia, resolveu comentar novamente a polêmica que gerou sua declaração ao TV Fama na última semana, em que recusou o rótulo de “casamento gay” para oficializar a união com seu noivo Lucas Guimarães.

“Deixa eu explicar mais uma vez. Preguiça, mas vamos lá: ‘Quando eu digo que é união de Carlinhos e Lucas, significa que estamos querendo apenas ser chamado pelos nomes. Porque todos já entendem que são dois homens casando! Precisa mesmo ficar rotulando o tempo todo? Quando os héteros vão casar, a gente diz,  ‘olha, casamento hétero?’ Não!”, disse o humorista no seu perfil da rede social.

O influencer ainda comentou acusações de internautas sobre ele, possivelmente, ter preconceito com gays. “E aos que dizem que tenho preconceito com gay (risos). Eu vou casar com outro homem. Ache ruim quem quiser, mas no convite está escrito: ‘Carlinhos e Lucas convidam’. Não: ‘Gay Lucas e gay Carlinhos convidam!’. Viva o amor!”, finalizou.

O casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães acontece no próximo dia 21 de maio, em uma cerimônia com gastos avaliados em pouco mais de 1 milhão, mas que, segundo ele, todas as despesas são com permuta. Os noivos vão oficializar a união em restaurante à beira do Rio São Francisco.