Já estamos no mês do orgulho LGBTQ+ e, algumas marcas, como a PUMA, aproveitam a época para focar sua campanha na comunidade e reforçar sua aliança conosco.
Para 2020, a PUMA aposta em cores vibrantes do arco-íris para sua coleção, misturando com o preto e o branco.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Cara Delevigne, atriz que define seu gênero como fluido, será o grande rosto da campanha, que leva o nome de “From PUMA With Love” (da PUMA com amor).
20% dos lucros das vendas serão destinados para a The Cara Delevingne Foundation, projeto da estrela de “Carnival Row” que levanta fundos para a comunidade LGBTQ+.
“Esta coleção foi projetada com muito amor. Eu estava realmente ansiosa para usá-la nas celebrações do mês do Orgulho LGBTQ+ deste ano que planejava participar, mas dadas as circunstâncias, mal posso esperar para usá-la e comemorar em minha casa via Zoom e FaceTime.”
Adam Petrick, diretor global de marca e marketing da PUMA, também falou sobre a escolha da britânica para a coleção.
“Nós estamos orgulhosos de nos juntarmos com Cara para celebrar o Mês do Orgulho através dessa significante coleção que irá beneficiar organizações LGBTQ+ ao redor do mundo.”
Aqui no Brasil, a nova coleção da PUMA estará disponível a partir do dia 16 de junho. Confira as peças:
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,