Pabllo Vittar está na capa da nova edição virtual da revista britânica Notion, que celebra o mês do orgulho LGBTQ+.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A brasileira concedeu uma entrevista para eles, falando sobre vários assuntos interessantes.

Começando, a cantora disse como está aproveitando estes últimos meses de quarentena. Ela está em Uberlândia com a família, focando na malhação e ao mesmo tempo compondo.

“Estou passando por esse período na minha cidade natal. Estou tentando o meu melhor para me manter saudável e produtiva, mas também não estou me esforçando demais. Escrevo algumas músicas novas, trabalhando o máximo que posso, malhando muito e passando um tempo bom com minha família”

A drag queen também reafirma a sorte que teve de ter uma família que a apoia infinitamente.

VEJA TAMBÉM:  Bancadas católica e evangélica do Congresso pretendem se unir para rever lei contra LGBTQfobia

“Sou extremamente sortuda – sofri muito bullying na escola, mas tinha a família mais amável. Eles me protegeram e também nunca tentaram me mudar ou algo assim – eu sempre poderia ser eu mesma, a vida toda! Infelizmente, essa não é a realidade da maioria das pessoas LGBT no Brasil.”

Recentemente, Pabllo se envolveu numa polêmica na internet ao deixar de seguir RuPaul no Instagram. Apesar disso, a maranhense segue amando “Drag Race” e ainda sonha em ser uma jurada convidada.

Quanto uma competição própria de drags aqui no Brasil, a intérprete de “Rajadão” diz que ainda não tem bagagem para fazer isso acontecer.

“Adoraria ser uma convidada, mas não sinto que tenha história suficiente para comandar meu próprio programa de drag. Eu só faço drag há cerca de 7 anos e sou apenas um bebê drag com muito trabalho a fazer e muito a aprender!”

Agora falando um pouco sobre política, a artista criticou o Governo Bolsonaro e relembrou sobre a importância do voto na sociedade democrática.

VEJA TAMBÉM:  12 casos de agressão e até morte praticadas por eleitores de Bolsonaro a outras pessoas nestas eleições

“O mais importante é votar nas próximas eleições e não tê-lo em outro mandato! Embora ainda tenhamos que conviver com suas políticas, todos e cada um de nós devem criar um grupo de apoio para ajudar-se mutuamente e saber que não estamos sozinhos nisso.”

Como o 111” foi vazado antes do lançamento oficial, Pabllo Vittar teve que adiantar as coisas e lançar o disco do jeito que deu. Agora, com calma, ela planeja um próximo trabalho.

“Agora, estou terminando o que realmente havia planejado com minha equipe e o lançaremos ainda este ano, como deveria ser. Já estou trabalhando em um novo EP/álbum, mas não posso falar muito sobre isso por enquanto!”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.