Britney Spears deixou mais uma marca inesquecível em Vegas, mas desta vez não estamos falando de mais um show.

A diva pop participou da inauguração do Nevada Childhood Cancer Foundation’s Britney Spears, ou, Fundação Britney Spears de Apoio à Crianças com Câncer, uma ONG localizada há apenas alguns quilômetros quilômetros de onde ela faz seus shows em Las Vegas.

Apenas com doações que fez vindas de vendas de ingressos, a cantora também conhecida como Neyde pelos fãs brasileiros, doou U$ 1 milhão de dólares para fazer o campus acontecer.

Presente no evento de inauguração no último sábado (4), ela disse em discurso: “Estou muito feliz em estar aqui para inaugurar o novo campus do NCCF. Começamos a angariar fundos em 2014 e trouxemos agora U$ 1 milhão que faltava para poder construir este lugar incrível para ajudar crianças e famílias de todos os lugares. Fico agradecida com a generosidade de todos os envolvidos em fazer disto uma realidade”.

Britney na inauguração de sua Fundação de Apoio à Crianças com Câncer

Depois dela, foi a vez do CEO da NCCF, Jeff Gordon, falar e agradecer: “Não podemos agradecer o bastante. Nosso sonho durante muitos anos foi ter um único edifício para conseguir reunir nossos 45 programas que agora podem se unificar em um só lugar. Isso não aconteceria sem alguém como Britney Spears.”

Ele aproveitou para lembrar aos presentes do ser humano muitas vezes desconhecido por trás da artista que todos conhecem: “Vemos aqui um lado de Britney que muitos talvez não tenham a oportunidade de ver. Você percebe que ela é uma pessoa especial. Uma artista incrível todos sabemos, mas ela também se importa com as pessoas. Ficamos agradecidos.”

E concluiu: “O que ela está fazendo hoje, e vai continuar a ser feito, vai beneficiar milhares de crianças que terão acesso mais fácil a tratamentos. Estamos sinceramente muito agradecidos!”

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).