Capa da Haper’s Bazaar Brasil de fevereiro, Anitta concedeu uma entrevista e falou sobre seu relacionamento com mulheres. A cantora explica que tem bastante dificuldades para namorar pessoas do mesmo sexo: “As pessoas falam: ‘ah, você só assumiu namoro hétero’. Porque aconteceu, gente. Mulher é muito dramalhão quando vai para um relacionamento, é muita conversinha. Não tenho muita paciência“.

A carioca também revelou que tem uma mulher que ela está sempre ficando, mas não é nada sério: “Teria de encontrar alguém como eu: prática. Tem uma pessoa (do sexo feminino) que eu sempre fico, mas não é um relacionamento, porque não é fechado“.

Tudo indica que essa “pessoa” seria Ohana Lefundes, uma das dançarinas de Anitta. Elas já admitiram, no ano passado, terem se pegado algumas vezes e estão sempre juntas em festas. Inclusive, a artista está de férias em Aspen e a dançarina também está lá.

View this post on Instagram

Night out 🙈🙉🙊

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Em um vídeo, podemos até flagrar um momento bem quente entre as duas.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.