O premiado ator Billy Porter continua desafiando as perspectivas de gênero quando e revela que seu próximo passo será interpretar a fada madrinha no novo live-action de Cinderela, previsto para 2021.

O astro da série Pose revelou em entrevista à CBS que está pronto para interpretar a fada madrinha no novo filme e que a personagem não terá gênero.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu percebi quando eu estava no set na semana passada o quão profundo é eu estar interpretando a Fada Madrinha”, afirmou. “Magia não tem gênero.”

Billy Porter ainda acrescentou que desempenhar um papel sem gênero é “poderoso”. “Este é um clássico, é um conto de fadas clássico para uma nova geração”, explicou. “Eu acho que a nova geração está realmente pronta. As crianças estão prontas. São os adultos que estão desacelerando as coisas.”

Billy Porter foi o primeiro homem abertamente gay a ganhar um Emmy por um papel de ator principal com sua interpretação de Pray Tell na série Pose. Ele continua sendo um grande ativista LGBTQ+ e fazendo sua parte quando se trata de representação.

VEJA TAMBÉM:  Grupo “NoiteSuja” faz concurso virtual de “drag race”

Nos tapetes vermelhos em que participa, Porter sempre aparece exuberante em vestidos e roupas maravilhosas que afirmam tudo que o ator acredita sobre a fluidez de gênero.

Em Cinderela, Porter será a Fada Madrinha da Cinderela interpretada por Camila Cabello em sua estreia como atriz. O filme ainda possui previsão de lançamento no Brasil.