Uma das estrelas da premiada série “Pose“, Billy Porter concedeu uma entrevista para Billy Eichner e fez uma revelação chocante. Ele contou que seu primo homofóbico ameaçou o matar caso ele “virasse gay”.

Na conversa, Porter falou sobre o apoio que ele vem recebendo após se manifestar contra a homofobia e transfobia dentro da comunidade negra.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um amigo do ator até o chamou para detalhar uma conversa que ele teve com um “primo hétero cis negro”, cujo não só demonstrou apoio a Porter, como também disse que se um primo dele fosse gay, ele o amaria do mesmo jeito.

“É tão bom ouvir isso porque minha experiência nos anos 80 foi com um primo dizendo que se virasse gay ele me mataria, então essa foi minha experiência com isso.”

Billy também falou sobre suas experimentações quando criança e a reação de sua família sobre sua sexualidade. Ele foi até obrigado a ir num psicologista com seis anos para “tratar” sua feminilidade.

“Essa é uma das primeiras lembranças que eu tenho quando criança, algo que algo está errado com você e você precisa concertar na base do ‘Você não é masculino o suficiente’. Eu carreguei isso comigo por minha vida toda até, tipo, dois minutos e meio atrás.”

 

VEJA TAMBÉM:  De couro-rosa e chapeu-cortina que se abre, Lil Nas X e Billy Porter roubam a cena no Grammy; veja mais looks

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.