Enquanto normalmente todo participante do Big Brother Brasil vê seus números crescerem enormemente em seus perfis nas redes sociais, o oposto parece estar acontecendo com a rapper Karol Conká no BBB21.

Além de já ter perdido mais de 500 mil seguidores desde que entrou no reality da Globo e também ter perdido contratos, olha essa agora: um perfil chamado Rejeição da Karol atingiu mais de 1,7 milhões de seguidores no Instagram. Enquanto isso, o perfil oficial de Karol Conká na mesma plataforma contabiliza atualmente 1,2 milhões de seguidores (tinha 1,8 milhões que tinha antes dela entrar no BBB21).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Perfil @rejeicaodakarol no Instagram: 1,7 milhões de seguidores. (Foto: Reprodução)
Perfil @rejeicaodakarol no Instagram: 1,7 milhões de seguidores. (Foto: Reprodução)

O perfil de Karol Conká no Instagram. (Foto: Reprodução)

O perfil de Karol Conká no Instagram. (Foto: Reprodução)Tamanha desaprovação de Karol se deve a acumuladas vezes em que ela tomou atitudes no BBB21 que foram chocando e afastando o público.

Episódios lamentáveis como quando ela falou que “era educada por ser de Curitiba”, impediu Lucas de comer com o restante da casa e o chamou de merda mandando que ele não olhasse mais em sua cara, inventou que Carla Diaz estava dando em cima de Acrebiano, além de dissimulações e mentiras em relação a ficar com o brother forçando até um beijo… Tudo isso e mais um pouco foi gerando uma bola de neve de desprezo do público por Karol, fazendo ela perder muitos fãs e ter a imagem cada vez mais negativa perante o público geral.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Namorada de Lumena desabafa: ‘não estou a reconhecendo’

Pra se ter noção de comparação, Juliette, por exemplo, que era anônima, contabiliza atualmente 7,7 milhões de seguidores. Gil Nogueira, também ex-anônimo, 4,4 milhões. Já Lucas Penteado, que desistiu do reality após se assumir bissexual beijando Gil em rede nacional, chegou a 8,7 milhões de seguidores.

As redes sociais da rapper prometiam muito movimento e engajamento no início do programa. Desde que o índice de rejeição de Karol não parou de subir, o que se viu foi seus perfis, tanto no Twitter quanto no Instagram, simplesmente pararem de postar. Isso porque todo post gera uma onda de comentários negativos contra ela, mais atrapalhando do que ajudando em sua popularidade no jogo.

Até agora, Karol Conká tem se safado de paredões no BBB21. Será que o tempo restante até ser eliminada com tamanha rejeição será suficiente pra mudar suas atitudes e reverter este quadro? Sua assessoria de imprensa e adms das redes sociais certamente torcem para que sim!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).