O participante do BBB21, Gilberto, se abriu em uma conversa durante o reality que estava tendo em uma roda com João, Lumena, Camilla de Lucas e Projota.

Afeminado e sem medo de ser quem é, o brother falou sobre como era olhado e notado nas rodas mórmons: “Aí você pensa: tem alguma coisa errada com meu jeito!”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu demorei pra aceitar que sou assim mesmo! Não foi da noite pro dia assim! Já machuquei gente pra não sofrer. Tinha tanto medo quando me apontavam que quando eu via alguém como eu, o que eu fazia? Chamava de bicha! Pra ninguém olhar pra mim porque eu tinha muito medo!”, disse Gilberto.

Em seguida ele falou sobre não ter pedido perdão a alguns amigos com quem ele fez isso: “Eu tenho alguns amigos que pedri, me arrependo tanto e nunca pedi perdão!”.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Gil ganha "montinho" de brothers da casa: "Aaaai Braseeel!" (vídeo)
Gilberto no BBB21: bicha afeminada e empoderada. (Foto: Divulgação / Globo)
Gilberto no BBB21: bicha afeminada e empoderada. (Foto: Divulgação / Globo)

Nos comentários do tweet que mostra o vídeo, muitos gays se identificaram com o conteúdo veiculado no pay per view do BBB21: “Chorei. Quem é gay sabe muito bem o que é isso”, disse um internauta.

Outro internauta foi além: “Ai não consigo parar de chorar! É realmente tão difícil lidar com esses traumas que a representação da sociedade faz na gente, vc se reprime e se odeia e aquilo parece que sempre vai tá lá, e nem é só em igrejas que rola esse tipo de coisa. Ser afeminado é resistir”.

Assista ao momento postado no tweet abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).