A voz do povo é a voz de Deus.

Após viralizar no Carnaval com seus comentários sempre hilários e pontuais, Milton Cunha caiu nas graças do público e teve muita gente fazendo campanha para a voz dele estar no GPS. Imagina? Pois é, virou realidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Hoje (5), o Waze anunciou que o carnavalesco gravou vários comandos que estarão disponíveis nos próximos dias no aplicativo, de forma gratuita. Em entrevista ao Extra, Milton falou mais sobre a novidade. Ele disse que até fez um estudo de seu vocabulário para não repetir palavras.

“São 42 frases. Eu apresentei por escrito a minha versão de todas elas, e aprovaram. A equipe veio de São Paulo, e eu fui na companhia dos técnicos gravar em Copacabana. Só que tem fala de 15 segundos. Imagina a correria, eu querendo enfeitar o pavão e não dando tempo… Teve frase que eu gravei dez vezes pra poder caber nesse limite”

Milton disse que a ideia era deixar o trânsito menos estressante e mais alegre.

“Eu queria fazer tudo muito pra cima, como se fosse um show. É tudo dado num tom de ‘o mundo tá acabando agora de felicidade’. É engraçado, uma loucura, para levantar o astral. É um Waze pra pessoa dirigir com o pé no paraíso (risos). Adorei, está bonito!”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.