Azealia Banks sempre tem algo a falar e geralmente isso sempre gera polêmica e discussões na internet. Agora, a rapper resolveu falar de Kanye West, outro artista do meio hip-hop extremamente controverso.

Em seu stories, a americana criticou o posicionamento do marido de Kim Kardashian, que apoia a cultura anti-aborto. Azealia chamou Kanye de “gay enrustido” e conta que ele não tem transtorno bipolar coisa nenhuma, sendo apenas mais uma desculpa para tudo que ele vem dizendo e mostrando.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Você conhece o fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, sabe? Talvez devido ao racismo sistemático e à igualdade econômica. Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe. Você sempre para para pensar sobre isso, filho da puta? Não, porque você não tem um transtorno bipolar. Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata.” 

Banks ainda ameaçou expôr segredos de West futuramente e explicou que ele se refugiou na igreja para “se purificar dos demônios”.

VEJA TAMBÉM:  Desenho "My Little Pony" apresenta casal lésbico

Confira o vídeo completo:

Será que teremos um pronunciamento de Kanye West?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.