Tiago Santiago, autor da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, exibida pela TV Record, está pedindo ajuda no seu perfil do Intagram, para ajudar com os custos do tratamento do marido Davi Stepurski, que sofreu um grave acidente de trânsito, nos Estados Unidos.

Segundo o texto publicado por meio da rede social do autor, Davi está internado em uma UTI e precisa de R$ 100 mil para os custos hospitalares e tratamento.

“Sofreu [Davi] um grave acidente de moto, quando um motorista de Uber atravessou sua preferencial, causando lesão cerebral e fratura na coluna vertebral. Está em coma na UTI do Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center. Ele tem plano de saúde que cobre parte das despesas hospitalares, que são muito altas. Precisamos de ajuda para pagamento dessas despesas. Davi tem muitos amigos, é uma pessoa muito amada. Sua ajuda será muito bem-vinda! Muito obrigado!”, diz o texto.

De acordo com o site Notícias da TV, Tiago informou que o acidente aconteceu em 30 de junho, desde então, Davi segue internado e agora a família realmente está precisando de ajuda.

Na entrevista, o autor ainda falou sobre a situação do marido. “Davi teve diversas fraturas, mas não rompeu a medula, o que nos dá muita esperança de que volte a andar. Teve trauma no cérebro, e deverá passar por um longo período de recuperação. Com menos de um mês, voltou do coma, está consciente, consegue sussurrar poucas palavras”, comentou Tiago.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Tiago e Davi se casaram em agosto do último ano. Para quem quiser contribuir com a vaquinha, o link está aqui.