As atrizes bissexuais Stephanie Beatriz, de Brooklyn Nine-Nine, e Mara Wilson, que protagonizou o clássico Matilda, se juntaram a outros artistas LGBT+ para realizaram uma nova versão do filme “Onze Homens e um Segredo”.

O elenco LGBT+ se reuniu para fazer uma leitura por videoconferência e ao vivo do roteiro do clássico filme de 2001. O projeto foi organizado pela escritora Gaby Dunn.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Beatriz, que interpreta a personagem também bissexual Rosa em Brooklyn Nine-Nine, assumiu o papel de Danny Ocean, originalmente interpretado por George Clooney. Já a escritora e atriz transexual Jen Richards foi Robert “Rusty” Ryan, interpretado no filme de 2001 por Brad Pitt. A ex-estrela infantil, Mara Wilson, deu uma nova vida e roupagem a Saul Bloom, vivido por Carl Reiner na obra original.

Em Onze Homens e um Segredo, apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey, Danny Ocean coloca em prática um novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite. Para isso, reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano.

A história recebeu duas sequências e uma nova versão em 2018, estrelada apenas por mulheres.