Em entrevista a Bruno De Simone, do canal Na Real, Thiago Martins fez diversas revelações sobre sua vida pessoal que ainda não tinham vindo à tona.

O ator revelou que já faz menage, troca de casais e até uma suruba com sete pessoas! Porém Thiago reforçou que sempre fez tudo apenas com mulheres: “Sou hétero“.

“Estou lembrando de umas coisas aqui. Eu vivi a vida, né cara? A três, a quatro, a sete. E foi maneiro, foi bom.”

O astro de “Amor de Mãe” também contou que perdeu uma chance com ninguém mais ninguém menos que Rihanna! Ele disse que a oportunidade rolou em 2011, quando ela esteve no Brasil para shows, mas que praticamente de última hora, ele desistiu de conhecer a diva.

“Esse caso é engraçado. A Rihanna veio fazer um show no Brasil uma vez e fui convidado para esse show. Uma amiga minha me ligou e me chamou ‘vem pro show da Rihanna, porque ela viu um filme seu, chamado “Era Uma Vez”, ela é louca nesse filme e quer te conhecer!’ Falei: ‘a Rihanna quer me conhecer!’. Não sei se era verdade da minha amiga, mas tudo levava a crer que era. Fui ao show, curti o show, levei dez amigos do Vidigal em São Paulo… Esse dia foi foda! Aí acabou o show e tinha uma fila para encontrar a Rihanna. Olhei aquela fila, que estava tão grande, mas tão grande… Eu desisti. ‘Ah, cara, a Rihanna que me desculpe, mas não vou ficar não, vou embora’. Tomei um esporro da minha amiga, cara: ‘você é um merda! A Rihanna queria te conhecer, você não veio.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Confira a entrevista completa abaixo:

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.