O ator global Lucas Veloso acabou sendo mais uma vítima de Day McCarthy. Tudo começou, após a socialite mostrar em suas redes sociais supostos “prints” de uma possível “conversa” que, segundo ela, seria do ator com outro homem por meio do direct no Instagram.

Sem medo nenhum e ainda marcando o humorista, a socialite ainda escreveu ao compartilhar as imagens: “Humorista trai a namorada, Nathalia Melo, com outro homem”, disparou.

Para quem não sabe, o ator está namorando a dançarina Nathalia Melo desde 2017, quando os dois se conheceram nos bastidores do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

No entanto, parece que a coisa vai se complicar para a socialite. Após ver a postagem, Lucas decidiu prestar queixa contra ela na 27ª DP de São Paulo. De acordo com o humorista, tudo não passa de montagem e fake news.

Por meio do seu perfil no Instagram, o humorista se defendeu e mandou um recado para a socialite: “Aproveita a liberdade enquanto tem”, disparou Veloso, afirmando que vai buscar na justiça seus direitos.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao vídeo onde Lucas fala nas suas redes sociais sobre o caso: