Camila María Concepcíon, ativista transexual e roteirista de séries da Netflix, morreu de forma extremamente precoce aos 28 anos.

A informação foi confirmada por amigos nas redes sociais e também pela Variety e a People. A principal hipótese da causa da morte é suicídio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O mais recente trabalho de Camila é “Gente-fied“, série da Netflix que estreou há menos de uma semana. Ela também participou do roteiro da já cancelada “Daybreak” e também como assistente da aclamada Jill Soloway em várias produções.

View this post on Instagram

🎥

A post shared by @ camilamariaconcepcion on

Marvin Lemus, roteirista de “Gente-fied“, lamentou o falecimento da colega nas redes sociais: “Tenho tentado anestesiar esta dor e focar no show e em todo o amor que temos recebido. Camila, estou tão bravo com você agora. Porque eu sou um dos seus milhões de fãs. Eu ia fazer de tudo para que o mundo conhecesse seu nome“.

VEJA TAMBÉM:  Data de estreia do novo The L Word é confirmada
View this post on Instagram

✏️

A post shared by @ camilamariaconcepcion on

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.