Ariadna Arantes, conhecida por ser a primeira participante do BBB (e até então única) transexual da história do programa, apareceu no canal de Luisa Marilac para um bate-papo.

A carioca falou sobre a grande repercussão da Playboy que ela estampou, que foi uma das edições mais vendidas da história.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“A repercussão foi muito grande. Eu lembro que em três dias a revista esgotou das bancas. Foi recorde de vendas. Eu lembro que eles me queriam nua em todos os sentidos, até na maquiagem. Foi apenas um esfumado no olho e um gloss transparente. Eles me queriam o mais natural possível”

Ariadna também falou sobre seu primeiro orgasmo após a cirurgia: “Foi durante um sonho erótico, acordei toda molhada”.

A ex-cabeleireira também revelou uma grande mágoa do jornalista Leo Dias ,falou sobre sua vida na Itália e também comentou se um dia voltaria a participar de um reality.

VEJA TAMBÉM:  BBB: 4 momentos em que Babu se mostrou aliado LGBT (apesar da homofobia ao chamar Daniel de “viadinho”)

Confira tudo abaixo:

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.