Hoje (13), uma notícia que Anitta e Lexa tiveram um caso durante as recentes férias das duas em Aspen, nos EUA, viralizou.

Por meio dos stories do Instagram, a intérprete de “Veneno” mostrou sua indignação dizendo que a informação é uma fake news, prometendo também tomar medidas legais contra o veículo que iniciou a situação.

“Pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por aí vai. Adianto também que tomarei as medidas necessárias junto aos meus advogados.”

A carioca também reforçou que a amiga é casada com Mc Guimê há dois anos e que ela jamais ficaria com uma pessoa comprometida.

“A notícia falsa é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico. Isso é uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Confira a postagem completa:

Imagem

A dona do hit Sapequinha” aparentemente não se irritou tanto quanto a colega de “Combatchy“. Pelas redes sociais, Lexa só ficou espantada com a criatividade da mídia.

Avatar
21 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.