Muito criticada por não “se posicionar politicamente”, principalmente nas eleições de 2018, Anitta vem cada vez mais se mostrando disposta a aprender mais sobre o assunto.

O ápice parece que virá agora, na próxima sexta-feira (8), quando a carioca fará uma live com a advogada Gabriela Prioli, contratada do CNN Brasil, que ficou conhecida por seus argumentos afiados e muito sensatos como comentarista política.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Muita gente não sabe, mas Larissa e Gabriela são grandes amigas! A cantora explicou que sempre recorre à advogada quando tem dúvidas de política.

“Ela é a pessoa que sempre me esclarece sobre as questões políticas. Falei para ela o quanto é difícil entender a política no Brasil, ter acesso a uma educação que te ensine sobre política.”

A intérprete de “Vai Malandra” quer que o bate-papo seja numa linguagem simples, que todos possam entender.

VEJA TAMBÉM:  Deputados e Senador abertamente gays concorrem ao Prêmio Congresso em Foco; veja como votar

“Não é nenhum problema, não é nenhuma vergonha você não entender sobre política. Até porque eu já disse que de onde vim, da vida que tive, é muito difícil para eu aprender. A gente nasceu em uma país que deixa a população desprivilegiada de informações e de conhecimento sobre política, para a gente não conseguir comandar o país da maneira correta. Porque quem deveria comandar somos nós.”

A live ocorrerá no Instagram e o horário ainda será divulgado.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.