Não é de hoje que a rapper Azealia Banks, sem ninguém perguntar, causa um climão ao emitir opiniões desnecessárias e pouco educadas sobre outros artistas.

Só pra se ter uma ideia artista já criticou Pabllo Vittar, dizendo que a drag queen é uma artista de classe C; Já ofendeu homens gays adeptos ao uso do PrEP; Já chamou marido de Kim Kardashian de ‘gay enrustido’ e também ameaçou expor alguns segredos dele. Dessa vez, o alvo foi a cantora brasileira Anitta.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Azealia Banks, sempre causando inimizades no pop. Desta vez com Anitta. (Foto: Divulgação)
Azealia Banks, sempre causando inimizades no pop. Desta vez com Anitta. (Foto: Divulgação)

Em um vídeo postado na internet, a rapper americana comenta sobre o novo single de Anitta, ‘’Me Gusta’’, dizendo que a música é muito ruim e que a cantora é um lixo.

“Essa música nova da Anitta é muito ruim, desculpe-me. Eu não gosto. Ela é um lixo, absolutamente um lixo. Eu gosto da Ludmilla”, disparou a rapper.

VEJA TAMBÉM:  Anitta deseja se tornar presidente da república; vem entender

Além disso, Banks também comparou a dona do hit “Vai Malandra” com outras artistas latinas: “Ela não é JLo, ela não é Shakira, ela não é Rosalía”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Vale lembrar, que em 2015, Azealia seguiu Anitta no Twiiter e elogiou a cantora: “Ela é realmente bastante fenomenal”, tuitou ela.

Além disso, em 2018, a rapper disse que a brasileira é bonita e que ela amava a maneira que os artistas brasileiros sentem orgulho do Brasil.

“Anitta é bonita. Também gosto de Pabllo Vittar, Ludmilla e Karol Conka. Amo a maneira como os artistas brasileiros têm muita solidariedade e orgulho do país. Os brasileiros em geral têm sorrisos e corações genuínos”, elogiou a rapper.

Educada mesmo tendo sido ofendida gratuitamente, a brasileira respondeu Azealia através de um tweet sem citar nominalmente a rapper barraqueira: “Você já se sentiu grato ao perceber que alguém não gosta de você? Como se isso significasse que você está no caminho certo?”, escreveu a brasileira.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".