O âncora da CNN nos Estados Unidos, Anderson Cooper, se tornou pai no final de abril do pequeno Wyatt Morgan Cooper, e parece ser o mais novo pai coruja. Em entrevista à People dos EUA, o jornalista comentou: “parece que minha vida acabou de começar”.

A paternidade veio quando Anderson passou a trabalhar de casa, enquanto cuida de Wyatt, mas divide a guarda com o ex, Benjamin Maisani. “Eu fico me perguntando: por que demorei tanto? É outro nível de amor, além de qualquer outra coisa que eu já experimentei. É extraordinário”, revela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Eu estou mais cansado do que nunca, mas não trocaria isso por nada. Estou chorando com coisas que nunca me fizeram chorar antes. E é o mesmo com Benjamin. Eu nunca tinha visto ele chorar antes”, afirma o apresentador.

A chegada do primeiro filho também mudou a forma como Anderson olha para o mundo, se preocupando mais com as políticas e o mundo: “eu me sinto mais responsável pelo futuro. Quando você tem um filho, fica mais conectado com o que está acontecendo no planeta, porque quer que ele cresça em um lugar melhor que você. Você se preocupa mais.”

Foto: Melanie Azevedo/Reprodução People