Algumas coisas extremamente simples e banais na vida de qualquer pessoa cisgênero são uma verdadeira conquista pra quem nasce trans. Ana Carolina Apocalypse é prova disso!

O simples ato de tirar a camisa fora de casa sem problemas – sendo um homem trans – ou vestir um sutiã – se você for uma mulher trans – tem um significado imenso na vida de quem transicionou de gênero em busca da própria felicidade e identidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um tweet postado no último dia 9, a influenciadora compartilhou com seus seguidores a felicidade de ir trabalhar de saia, o que fez pela primeira vez na vida! Quantas mulheres cis comemorariam um momento aparentemente banal desta forma?

Ana Carolina Apocalypse (Foto: Reprodução / Instagram)
Ana Carolina Apocalypse (Foto: Reprodução / Instagram)

“Gente, olha minha alegria Mulher dançando  Ontem foi o primeiro dia que eu fui trabalhar de saia”, postou Ana Carolina Apocalypse junto da foto. Em seguida ela revelou que foi a primeira vez que seu patrão a viu usando saia.

VEJA TAMBÉM:  Orgulhoso, homem trans viraliza com vídeo mostrando todas as fases de sua transição

E felizmente, diferente de muitos patrões transfóbicos que certamente existem por aí nessa sociedade, a reação dele foi positiva: “Ele olhou pra mim e disse: ‘Ah, eu amei!”, revelou Ana.

Veja o post e a foto de Ana de saia abaixo:

A atitude simples do patrão não deve passar desapercebida, sendo um grande exemplo a ser compartilhado na Internet pra inspirar outras pessoas a lidarem com naturalidade com a transgeneridade, principalmente considerando a história de Ana, que juntou coragem e transicionou na vida somente próximo dos 60 anos de idade!

VEJA TAMBÉM:  UBER busca profissionais TRANS para ser Agentes de Atendimento em São Paulo

Conheça sua vida no vídeo abaixo onde ela conta toda sua história ao Põe Na Roda:

Entre os seguidores de Ana Carolina Apocalypse, claro que teve só amor e apoio nas respostas: “Arrasou demais, deveria ir de saia mais vezes! Ficou linda!!” e “Bom dia, Ana! Muito lindo ver vc se sentindo linda e confiante usando saia, que, por sinal, é belíssima”, foram alguns dos comentários.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).