No último dia 15, se completaram 10 anos que Adriana Bombom “esqueceu suas filhas num churrasco”.

A notícia, escrita por Leo Dias para o jornal Extra, virou um grande meme utilizado até os dias de hoje. Porém, nem para todos a situação foi engraçada.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No aniversário do esquecimento, Thalita Nobre, uma das filhas da dançarina, quebrou o silêncio e disse que o episódio nunca ocorreu.

Thalita explicou que várias notícias falsas sobre sua mãe estavam saindo na mídia, pois ela tinha acabado de se separar do cantor Dudu Nobre, pai das irmãs.

Ela explica que eles realmente foram num churrasco, os quatro, se divertiram e voltaram para casa, todos juntos. Ou seja, ninguém foi esquecido.

A caçula de bombom contou ainda que ela e sua irmã Olívia ficaram muito abaladas na época com toda a situação. Elas eram apenas crianças e não compreendiam bem o que estava acontecendo.

VEJA TAMBÉM:  Este senhor convidou uma galera no Grindr pra… um churrasco. E quem foi, adorou!

Confira os tweets:

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.