Que Harry Styles é uma das celebridades do pop atual mais empenhadas em defender a causa LGBT, não é novidade. Foram inúmeras vezes em que o cantor ostentou bandeira trans, bandeira LGBT e até bandeira bissexual em seus shows, fora ter falado a favor da diversidade sempre que pôde.

Enquanto se apresentava na Philadelphia no último dia 15 de junho, ele desta vez ostentou uma bandeira LGBT onde se lia: “Faça a América Gay de Novo”, um trocadinho com o bordão da eleição de Trump, “Make America Great Again”, que em inglês fica “Make America Gay Again”.

Karla no show com sua bandeira.

A bandeira foi criada por Karla Balcazar, fã de Harry e que foi assistir ao show: “Ele ainda me mandou um beijo enquanto cantava a música “Only Angel”, que conseguiu com muita sorte registrar o momento e postou em seu Twitter:

Foi pouco depois, quando cantava What Makes You Beautiful, que o cantor viu sua bandeira e pediu pra ela, abrindo-a no palco com todo orgulho, no momento abaixo também registrado por ela:

“Fiquei em choque. Foi mágico, que noite inesquecível! Agora estou em casa reassistindo aos vídeos dele segurando a minha bandeira! Mal posso acreditar!”, disse Karla em suas redes sociais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).