Que Harry Styles é uma das celebridades do pop atual mais empenhadas em defender a causa LGBT, não é novidade. Foram inúmeras vezes em que o cantor ostentou bandeira trans, bandeira LGBT e até bandeira bissexual em seus shows, fora ter falado a favor da diversidade sempre que pôde.

Enquanto se apresentava na Philadelphia no último dia 15 de junho, ele desta vez ostentou uma bandeira LGBT onde se lia: “Faça a América Gay de Novo”, um trocadinho com o bordão da eleição de Trump, “Make America Great Again”, que em inglês fica “Make America Gay Again”.

Karla no show com sua bandeira.

A bandeira foi criada por Karla Balcazar, fã de Harry e que foi assistir ao show: “Ele ainda me mandou um beijo enquanto cantava a música “Only Angel”, que conseguiu com muita sorte registrar o momento e postou em seu Twitter:

Foi pouco depois, quando cantava What Makes You Beautiful, que o cantor viu sua bandeira e pediu pra ela, abrindo-a no palco com todo orgulho, no momento abaixo também registrado por ela:

“Fiquei em choque. Foi mágico, que noite inesquecível! Agora estou em casa reassistindo aos vídeos dele segurando a minha bandeira! Mal posso acreditar!”, disse Karla em suas redes sociais.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).