O rapper norte americano Nick Cannon, ex-marido da cantora Mariah Carey e pai de seus filhos gêmeos, respondeu acusações recentes do ator Orlando Brown.
O ator Orlando Brown causou um rebuliço nas redes sociais semana passada ao afirmar que Nick Cannon fez sexo oral com ele várias vezes nos últimos anos.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
É importante lembrar que Brown tem tido alguns problemas recentes desde que sua carreira entrou em uma espiral decadente e ele não repetiu mais o mesmo sucesso dos tempos de That’s So Raven no Disney Channel. Recentemente inclusive ele participou do reality do Dr. Phil Show, aparentemente disposto a aceitar ajuda para problemas de saúde mental e abuso de substâncias.
Pois bem. Na semana passada, em uma postagem em suas redes sociais divulgada pela Worldstar, Orlando Brown afirmou que não queria revelar os segredos de Cannon, mas aparentemente fez exatamente isso sem nenhuma hesitação: “Você quer que eu conte a todo mundo? Você quer que eu deixe todo mundo saber o que aconteceu?” perguntou Brown antes de lançar a bomba. “Nick, eu deixei você chupar meu pau. Ok? Tudo bem, eu disse. Deixei Nick [Cannon] chupar meu pau. E eu gostei, estava tudo bem. Nick, você chupou meu pau. E você estava vestido de mulher, agora todos sabem disso”. Veja no video abaixo:
Mesmo sem Orlando ter muita credibilidade, Nick Cannon parece que levou as acusações a sério e respondeu publicamente o ator em seu Instagram, negando o fato.
“Quando soube pela primeira vez, pensei que era hilário!!!!”, escreveu o pai dos filhos de Mariah Carey, de 39 anos: “Mas depois de pensar na situação, imaginei que grande oportunidade para um ‘momento de aprendizado’! Primeiro, deixe-me dizer que estou orando pelo jovem irmão Orlando, mesmo que eu não o conheça pessoalmente, sempre amei e apreciei seu talento e fui fã de seu trabalho no passado. Ele erabrilhante no major Payne e todos nós ríamos de seu papel em That’s So Raven”, diz ele no início do post.
Cannon continua seu texto culpando a máquina de Hollywood pelo suposto colapso mental de Orlando e nega suas acusações: “Tudo que seu é que isso é tudo fofoca gay sobre caras héteros”. Veja o post na íntegra: