O ator e cantor Bruno Gadiol, que participou da última temporada de “Malhação: Viva a Diferença” é o mais novo integrante do Vale.

No novo clipe lançado por ele, da música “Seu costume”, ele escancara as portas do armário ao aparecer protagonizando a história de amor entre dois homens que tem direito a beijo no final.

“É claro que entendo o risco dessa decisão para minha carreira, mas decidi ser feliz sem me esconder. Precisamos falar sobre isso.”.

Desde que ficou famoso, o ator revelou que já se sentiu pressionado a investir em relacionamentos de fachada com garotas ou mentir em entrevistas: “Tentei nunca dar nenhuma resposta conclusiva sobre o assunto. Fico feliz com o clipe porque agora só posso responder a verdade”.

(continua abaixo)


Veja também:


Sua geração tem sorte. É das primeiras a já começar a ter uma leva, ainda pequena, porém notória de famosos LGBTs assumidos, muito diferente de pouquíssimo tempo atrás.

Ele também teve a felicidade de contar sempre com todo apoio de uma família compreensiva: “Aos 15 anos contei pra minha mãe. Ela aceitou e contou para os outros um a um. Meu pai foi o último a saber e minha vó disse que já sabia (pisa menos, vó!).

Finalmente, veja o clipe abaixo:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).