Em entrevista ao jornal extra, a ex-eposa de Biel, Duda Castro – que atualmente o acusa de agressão e de ter ficado com ela apenas para conseguir o almejado green card e poder permanecer vivendo em território americano – afirmou que o cantor se incomodava muito com os boatos sobre a sua sexualidade.

Duda contou que percebeu o quanto o assunto o incomodava em uma aniversário dele ano passado quando ele teria cumprimentado um rapaz com um selinho acidental e isso o deixou bastante alterado se justificando: “Já tinham aqueles boatos de que ele era gay. Eu percebi o quanto isso o incomodava.”

Na mesma entrevista, ela revelou que foi vítima de um relacionamento abusivo com inúmeras traições, agressões verbais e físicas feitas pelo marido.

Duda tem cidadania americana mesmo sendo brasileira, podendo viver no país. Ela atualmente prepara junto aos seus advogados, um dossiê de mais de 400 páginas que pretende entregar à justiça americana se defendendo e acusando o ex de ter se aproveitado dela apenas na tentativa de conseguir permanência no território americano.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).