Eis que o cantor Biel volta à mídia mais uma vez pelos motivos errados. Desta vez, a ex-namorada do cantor, Duda Castro, veio a público acusá-lo de agressão física e psicológica quase dois meses após terminar o relacionamento.

A influenciadora contou na coluna do Jornal O Dia do colunista Léo Dias, que teve uma grande briga com Biel no último domingo de Páscoa na casa que os dois dividiam em Los Angeles, Estados Unidos.

Após xingamentos e agressões físicas que a levaram a um desmaio, ela afirma que a irmã do cantor, que se envolveu na briga, continuou a agredindo.

Como o caso aconteceu fora do Brasil, está sendo analisado pela justiça americana.

Duda afirma que Biel planejou toda a briga com amigos. Segundo ela, seu intuito era registrar a confusão em vídeo para que, quando o casal se divorciasse, ele não perdesse seus bens e o Green Card que daria direito a continuar morando nos Estados Unidos.

À coluna de Léo Dias, Duda escreveu:

“”Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta.”

Na publicação ainda foi revelado que o cantor alegava não ter dinheiro – apesar de diversos contratos fechados por ele na América – e fazia a jovem modelo custear casa, viagens e objetos de luxo que ele adquiria. Duda acumulou uma dívida de 12 mil dólares e perdeu a casa onde vivia”. Biel ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).