O ator norte-americano Pete Davidson que integra o elenco do humorístico veterano Saturday Night Live, contou que costumava se masturbar vendo Leonardo DiCaprio quando era mais novo.

O rapaz, que já namorou a cantora Ariana Grande, falou sobre seu crush em DiCaprio em uma entrevista com o ator da série 13 Reasons Why, Tommy Dorfman para a PAPER Magazine.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Resultado de imagem para Pete Davidson"
Pete Davis quando namorada a cantora Ariana Grande.

Discutindo o status de símbolo sexual, Davidson revelou: “Eu costumava me masturbar pensando em Leonardo DiCaprio… Tinha um crush pesado nele, até um pôster daquele filme A Praia com Leo”.

Resultado de imagem para leonardo dicaprio a praia"
Leonardo DiCaprio no filme “A Praia”… quem não se masturbaria?

Em suas revelações, ele continuou: “Quando o Titanic foi lançado eu estava na terceira ou quarta série, ele era um ‘desejo pra todos adolescentes’, lançavam várias revistas com ele e eu tinha todas”.

Resultado de imagem para Tommy Dorfman"
O ator da série 13 Reasons Why, Tommy Dorfman entrevistou Pete.

Sobre ter conhecido DiCaprio pessoalmente bem depois disso, ele contou: “O conheci duas vezes e apenas cumprimentei e fugi o mais rápido que pude”.

VEJA TAMBÉM:  Atores de sucessos da Netflix estão namorando
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).