Ryan Murphy acaba de anunciar seu mais novo projeto, uma produção baseada na história de um dos mais famosos assassinos dos Estados Unidos, o canibal Jeffrey Dahmer. Segundo o Queerty, Evan Peters já está cotado para protagonizar o serial killer nas telinhas.

Jeffrey Dahmer ficou conhecido por atrair jovens até seu apartamento, tortura-los, mata-los e esquartejar seus corpos para comer depois. Alguns relatos macabros podem ser encontrados pela web, assim como fotos das vítimas e do apartamento de Dahmer. Um dos ocorridos mais macabros da história, foi uma vítima em especifico que teve seu pênis cortado e mantido na geladeira.

Evan Peters interpretará serial killer
Evan Peters interpretará serial killer (Foto: Reprodução)

Para o elenco, Ryan Murphy cogita encaixar Richard Jenkins e Penelope Ann Miller para interpretar os pais mega religiosos de Jeffrey, enquanto Evan Peters interpretaria o assassino. Vale ressaltar que, já não é a primeira vez que adaptam a história do serial killer para as telas, houve também um longa lançado em 2017 intitulado “Meu Amigo Dahmer”.

Entretanto, a adaptação de Ryan Murphy ainda não possui uma data de estreia e, também, ainda não sabemos se já começaram as gravações. Jeffrey Dahmer ceifou ao menos, 17 jovens entre os anos de 1971 e 1991.