Se você achou que a cena de sexo entre Colton Haynes e Evan Peters na temporada Cult de American Horror Story, era o que o criador e reizinho Ryan Murphy podia nos trazer de mais quente na série, pense novamente.

Pra quem não assistiu a cena completa ou não se lembra, passa aqui neste post do tumblr do Legenda Colorida pra refrescar (ou esquentar?) a memória.

No último episódio, o segundo da nova temporada “Apocalypse” que foi ao ar esta semana, aconteceu uma cena de sexo entre o nosso crush Evan Peters e o Rubber Man, o homem de borracha que era da primeira temporada. E desta vez, ao contrário da temporada Cult, Evan Peters é o passivo da relação.

Em American Horror Story, embora cada temporada da série conte uma história diferente, nesta nova se misturam personagens e elementos de outras temporadas.

O Rubber Man, por exemplo, era o homem de borracha da primeira temporada, um espírito viciado em sexo e sadomasoquista que transava com vários moradores da casa mal assombrada. Já Evan Peters vive Tate, o personagem também  da primeira temporada, um serial killer que vive como espírito preso à casa mal assombrada.

Ficou curioso pra ver a nova cena completa com Evan Peters passivo com o homem de borracha? Passa aqui então neste post do tumblr do Legenda Colorida.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).