Prepare-se, novos episódios de Euphoria estão chegando. O drama adolescente da HBO aclamado pela crítica lançou dois novos pôsteres à luz do especial de Natal que está por vir.

Zendaya acessou o Instagram para compartilhar os pôsteres teaser com a legenda dizendo: “Parte 1: Rue.” Mas saiba que esses dois episódios não farão parte da próxima série. Na parte inferior do pôster, está escrito “esta não é a segunda temporada”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A atriz de Homem-Aranha incluiu outro pôster apresentando ela e o personagem de Hunter Schaffer, Jules sorrindo na cama. O primeiro episódio irá ao ar em 6 de dezembro e traz Rue comemorando o feriado.

Escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson, o episódio também será estrelado por Colman Domingo, que interpretou de forma memorável o mentor de Rue na temporada de estreia do programa.

Antes de anunciar o especial de duas partes, a equipe de Euphoria estava a caminho de começar a filmar a segunda temporada. Mas devido à pandemia em andamento, a produção foi encerrada.

VEJA TAMBÉM:  "Elite" está de volta e discute sexo a três, gordofobia e racismo

Euphoria teve gravações atrasadas por conta da pandemia

Zendaya falou sobre o atraso no início deste ano, afirmando que a pandemia os atingiu “literalmente dois dias antes […] do primeiro dia de filmagem”.

“Estamos tentando descobrir como, eventualmente, ser capazes de criar uma segunda temporada da qual todos estamos muito orgulhosos e tirar o máximo proveito dela, mas também sendo muito segura”, explicou ela.

Para este novo especial Euphoria, os produtores e atores trabalharam com uma equipe limitada. Desde a estreia em 2019, Euphoria foi aclamado pela crítica, ganhando vários prêmios e indicações.

Zendaya também fez história como a pessoa mais jovem a ganhar o Primetime Emmy Award de Melhor Atriz Principal em Série Dramática. Apenas!