A HBO confirmou um episódio especial da série Euphoria que está sendo feito de maneira especial por conta do Covid-19. Se trata de um “aperitivo” aos fãs que aguardam já há tanto tempo e tão ansiosos pela segunda temporada da obra, que teve as gravações suspensas por conta da crise do coronavírus.

De acordo com Dazed, Casey Bloys, que é presidente da HBO, confirmou a informação de que a emissora está atualmente gravando um episódio especial produzido de acordo com as limitações atuais impostas pelo Covid-19.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No mês passado, Zendaya – que interpreta a protagonista Rue Bennett em Euphoria – disse a Ben Platt, apresentador convidado do Jimmy Kimmel Live!, que os produtores estavam trabalhando em um episódio único que pode ser feito com uma equipe limitada, “algo para viver até podemos ir de fato para a segunda temporada.”

VEJA TAMBÉM:  Primeiro enfermeiro a morrer de coronavírus em NY era um homem gay e fã de RuPaul
Zendaya, de Euphoria, em entrevista à distância com Ben Platt (Foto: Reprodução / Jimmy Kimmel Live)
Zendaya, de Euphoria, em entrevista à distância com Ben Platt (Foto: Reprodução / Jimmy Kimmel Live)

“Estamos tentando descobrir como e quando, eventualmente, conseguiremos criar uma segunda temporada da qual todos estamos muito orgulhosos e queremos tirar o máximo proveito dela, mas também deve ser algo seguro para todos”, explicou ela. “Por conta disso, podemos acabar fazendo um pequeno episódio de ponte”, explicou.

Zendaya prosseguiu: “Eu realmente não sei como descrevê-lo, mas um episódio que podemos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro pode dar algo aos fãs que esperam por novos episódios até que possamos entrar na segunda temporada.”

Como muitos outros programas de TV este ano, a produção de Euphoria foi interrompida devido à pandemia do coronavírus, o que significa que teremos que esperar até 2021/2022 para ver o retorno dos nossos personagens favoritos.

Por hora, sabe-se apenas que a equipe tem lido roteiros e discutido ideias, além de fazer ajustes de figurino até que se possa de fato começar a gravar.

VEJA TAMBÉM:  Gravações de 2ª temporada de RuPaul UK são suspensas por conta do Coronavírus

Euphoria, da HBO, se tornou o maior sucesso da TV em 2019, com elogios especificamente pela representatividade LGBTQ+ e uma abordagem fiel e sem tabús em relação aos jovens de hoje em dia e seus dilemas.

Por sua atuação como Rue, Zendaya também se tornou a pessoa mais jovem da história a ganhar o Primetime Emmy Award de Melhor Atriz Principal em Série Dramática.

Assista abaixo a entrevista de Zendaya no Jimmy Kimmel Live:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).