Em entrevista à revista Marie Claire, o ator Rafael Infante comentou sobre o seu personagem na novela Bom Sucesso, da TV Globo, que, nas últimas semanas, ganhou bastante destaque após contracenar uma cena com beijo gay em horário nobre.

“Eu espero que tenham mais beijos, um gesto de carinho, seja beijo, abraço e qualquer outro é muito bem-vindo. Frente à nossa sociedade, que está tão violenta e com tão pouca empatia, poder mostrar o amor entre duas pessoas é mais do que bem-vindo. Eu adorei saber que as pessoas torcem, curtem e ‘shipam’ o casal. Que bom! Fico muito feliz em ter tantas pessoas torcendo pelo amor”, enfatizou.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ele aproveitou o bate-papo para falar sobre suas semelhanças com o personagem. “Acho que o que nós temos de parecido, além de sermos atores, é o fato de querermos viver a vida sempre com bom humor e alto astral, porém eu jamais machucaria os sentimentos das pessoas, como o Pablo faz, e também não tenho essa obsessão pela fama de fazer tudo para se manter nos holofotes”, contou.

O ator ainda ressaltou a importância do público para o sucesso da novela. “O público tem mantido o carinho que sempre teve comigo, palavras doces, abraços e claro: as selfies. Curto muito quando eles me dão um feedback sobre o meu trabalho, pois fazemos para eles, então se veem de forma legal, quer dizer que estou fazendo bem. Claro que a novela ajuda muito a termos uma imagem mais em evidência para mais pessoas, mas o carinho e o respeito continuam sendo as palavras-base dessa relação minha com o público”, disse.

VEJA TAMBÉM:  Rafael Infante explica que personagem de Bom Sucesso é gay homofóbico em desconstrução