O influenciador digital de beleza e maquiador Ethan Peters, também conhecido na Internet como @EthanIsSupreme, faleceu aos 17 anos. Seu pai confirmou a notícia primeiramente à imprensa.

Ethan Peters era conhecido por suas maquiagens ousadas ​​e tutoriais e frequentemente alternava entre estilos de gênero fluido em seus perfis no Instagram e no YouTube. Ele também lançou recentemente uma marca de roupas chamada Hellboy.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A causa de morte não foi oficialmente divulgada, mas o pai dele e sua colega, também influenciadora, Ava Louise, foram ambos francos sobre a luta de Peters contra o vício, levando muitos a acreditar que ele sucumbiu a uma overdose de drogas.

“Ele estava lutando contra o vício”, Louise twittou. E completou: “Ele era um artista e inspiração. Tão talentoso.”

Peters havia sido alvo de críticas por fazer comentários racistas e transfóbicos. Outro influenciador, Manny MUA, disse o seguinte: “Eu sei que ele cometeu muitos, muitos erros … mas dizer que ele mereceu morrer é horrível e desumano. Oro por sua família e entes queridos, uma perda horrível.”

Na sua última publicação no Instagram, Ethan is Supreme agradeceu “a todos os que me fizeram bullying“, e partilhou duas fotografias lado a lado: uma mais novo, outra de hoje em dia.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).