O ator Marcos Oliveira, que eternizou o personagem Beiçola, da série “A Grande Família”, da TV Globo, fez revelações íntimas em uma live com o ator Rodrigo Oliver no Instagram no último dia 18.

O papo dos dois foi rolando até que o assunto caiu em sexo a 3. O ator, de 68 anos, então comentou sobre o tema, relembrando um episódio da sua vida.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Já fiz! Nossa, é muito bom! Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados, né… Nossa, muito bom. A minha carência foi pro zero. Façam, aproveitem”, disse ele.

Perguntado sobre o estado civil, Marcos respondeu: “Não sou casado. Sou tico tico no fubá. Adoro uma polenta”. Já sobre o momento atual da pandemia, garantiu estar se resguardando ao máximo conforme as orientações de saúde: Só saio pra ir ao mercado, fico em casa brincando de casinha, que é uma coisa insuportável”.

Assista a live de Marcos Oliveira com Rodrigo Oliver abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).