A diretora de Eternals, Chloé Zhao, acha que a Marvel apostou alto e assumiu um “grande risco” com seu próximo filme, que terá o primeiro super-herói abertamente gay da franquia.
O próximo filme irá apresentar uma nova raça de antigos super-heróis alienígenas ao universo Marvel, incluindo Phastos, que é gay.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|

O filme – atrasado devido à pandemia – é ansiosamente aguardado por fãs da franquia. Zhao disse a Jess Cagle da SiriusXM que o filme “terá uma aparência diferente” porque a equipe experimentou filmar em locais únicos com aparência alienígena.
“Acho que foi aqui que a Marvel realmente correu o risco de saber que queríamos filmar no local, porque ao fotografar com lentes grande-angulares em locais, isso mudará a maneira como fazemos os efeitos visuais tradicionalmente”, disse Zhao, segundo informou o Pinknews.
“Isso vai afetar a forma como você faz a ação. Há muitas coisas que parecerão e parecerão diferentes. Filmamos principalmente em locações, mas adoro estar no palco, aprendendo sobre a tecnologia, porque cresci com mangá.” Ela acrescentou: “Acho que eles vão surpreendê-lo. Espero que sim. Eternals tem ‘DNA completamente diferente’ de outros filmes da Marvel”.

Em uma entrevista anterior para a Variety, Salma Hayek, que interpreta Ajak em Eternals, disse que a cinematografia do filme foi “incrível” e foi filmado em “locações malucas de aparência extraterrestre”.
Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, Eternals acompanha a história de uma raça de seres imortais que viveram na Terra e moldaram sua história e civilizações.
O filme acontecerá após os eventos de Vingadores: Endgame, em que metade da vida no universo foi apagada pelo supervilão Thanos. Os Eternals, que viveram secretamente na Terra por mais de 7.000 anos, se reúnem para proteger a humanidade de suas contrapartes do mal, os Deviants.
O filme também é estrelado por Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harrington, bem como Brian Tyree Henry, como o super-herói gay Phastos.
O ator libanês-americano Haaz Sleiman confirmou que interpreta o marido de Phasto. Sleiman disse que os fãs ficarão “muito orgulhosos” do que “a Marvel foi capaz de realizar” em seu primeiro filme com um herói protagonista LGBT.