A diretora de Eternals, Chloé Zhao, acha que a Marvel apostou alto e assumiu um “grande risco” com seu próximo filme, que terá o primeiro super-herói abertamente gay da franquia.

O próximo filme irá apresentar uma nova raça de antigos super-heróis alienígenas ao universo Marvel, incluindo Phastos, que é gay.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Chloé Zhao, diretora de Eternals. (Foto: Reprodução)
Chloé Zhao, diretora de Eternals. (Foto: Reprodução)

O filme – atrasado devido à pandemia – é ansiosamente aguardado por fãs da franquia. Zhao disse a Jess Cagle da SiriusXM que o filme “terá uma aparência diferente” porque a equipe experimentou filmar em locais únicos com aparência alienígena.

“Acho que foi aqui que a Marvel realmente correu o risco de saber que queríamos filmar no local, porque ao fotografar com lentes grande-angulares em locais, isso mudará a maneira como fazemos os efeitos visuais tradicionalmente”, disse Zhao, segundo informou o Pinknews.

“Isso vai afetar a forma como você faz a ação. Há muitas coisas que parecerão e parecerão diferentes. Filmamos principalmente em locações, mas adoro estar no palco, aprendendo sobre a tecnologia, porque cresci com mangá.” Ela acrescentou: “Acho que eles vão surpreendê-lo. Espero que sim. Eternals tem ‘DNA completamente diferente’ de outros filmes da Marvel”.

VEJA TAMBÉM:  Roteirista da Marvel fala sobre bissexualidade de Bucky em ‘Falcão e Soldado Invernal’
Brian Tyree será Phastos em Eternals, da Marvel. (Foto: Reprodução)
Brian Tyree será Phastos em Eternals, da Marvel. (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista anterior para a Variety, Salma Hayek, que interpreta Ajak em Eternals, disse que a cinematografia do filme foi “incrível” e foi filmado em “locações malucas de aparência extraterrestre”.

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, Eternals acompanha a história de uma raça de seres imortais que viveram na Terra e moldaram sua história e civilizações.

O filme acontecerá após os eventos de Vingadores: Endgame, em que metade da vida no universo foi apagada pelo supervilão Thanos. Os Eternals, que viveram secretamente na Terra por mais de 7.000 anos, se reúnem para proteger a humanidade de suas contrapartes do mal, os Deviants.

O filme também é estrelado por Angelina Jolie, Richard Madden e Kit Harrington, bem como Brian Tyree Henry, como o super-herói gay Phastos.

O ator libanês-americano Haaz Sleiman confirmou que interpreta o marido de Phasto. Sleiman disse que os fãs ficarão “muito orgulhosos” do que “a Marvel foi capaz de realizar” em seu primeiro filme com um herói protagonista LGBT.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).