Os atores e cantores de musicais, vencedores do Tony Award, Billy Porter (Kinky Boots) e Idina Menzel (Wicked), também conhecidos por seus papéis nas séries de TV Glee e Pose respectivamente, se uniram para uma versão espetacular de “I Got Love”, de Irving Berlin, que mostra um elenco variado de bailarinos, alguns dos quais vestidos em suas fabulosas jaquetas de terno vermelho com shorts.

O vídeo começa com Menzel exibindo poderes que são exatamente o oposto do que sua personagem Frozen, Elsa, desencadeia ao despertar dançarinos que parecem congelados nos elementos de inverno. 

Em seguida, surge Billy Porter vestido com um paletó lamé dourado, aquecendo todo o gelo. Finalmente, eles se reúnem para um emocionante verso final.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).