Recentemente o estilista Apolinário, que trabalhou com artistas LGBTQI+ conhecidas alegou não ter sido pago pelo trabalho oferecido pelo mesmo. O assunto acabou bombando no Twitter e as artistas envolvidas são Pabllo Vittar, Linn da Quebrada, Glória Groove e Urias.

Estilista acusa artistas de calote
Foto: reprodução

Apolinário gravou um vídeo relatando toda sua versão da história e publicou no Youtube, além disso, postou vários prints e fotos das peças em seu perfil do Instagram. “Não quero amizade, não quero dinheiro, eu só quero que elas peçam desculpas.” Disse o estilista através de vídeos nos stories do Instagram. Confira algum dos prints abaixo, onde o estilista conversa com Linn da Quebrada:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Estilista expoe artistas
reprodução: Instagram

A cantora, logo quando soube, expôs através de uma thread com prints onde o estilista diz que ela havia pago pelas roupas e que não falaria mais da cantora em suas redes. “O que Apolinário diz sobre mim no vídeo que ele publicou é mentira!”, “Eu não quero nem vou dar palco pra ninguém que quiser escalar subindo pelas minhas costas”, disparou a cantora em uma série de tweets. Confira a thread abaixo:

Até o momento final desta matéria, nenhuma das outras artistas citadas no caso se pronunciou sobre e aguardamos por mais atualizações.