A família de Ricky Martin e Jwan Yosef vai aumentar! Ao receber um prêmio no 23º Human Rights Campaign National Dinner, em Washington, nos Estados Unidos, no sábado (28), o cantor de 47 anos revelou que o casal espera a chegada do quarto filho.

Eles, que se casaram em 2017, são pais dos gêmeos Valentino e Matteo, 11, que estavam no evento, e Lucia, que completa um ano em dezembro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Jwan Yosef, Ricky Martin, Matteo Martin e Valentino Martin no “23rd Annual Human Rights Campaign National Dinner” em Washington

O cantor fez a revelação ao aceitar o prêmio “HRC’s National Visibility” por seu trabalho em prol dos direitos humanos e da comunidade LGBT.

“Minha família está aqui. Meu marido Jwan, eu te amo, meus lindos gêmeos, Valentino e Matteo, também estão aqui. Eu amo vocês de todo o coração, vocês são minha força, me inspiram todo dia, me motivam a continuar fazendo o que estou fazendo e vocês são crianças incríveis. Eu amo vocês. Lucia, minha filha que não está aqui conosco, ficou em casa com a vovó, mas está também é a luz da minha vida. Aliás! Eu preciso anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando [mais uma criança]. Eu amo famílias grandes”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:  Casal de lésbicas carrega o mesmo bebê nas duas barrigas durante gestação em procedimento inédito

Parabéns aos pais!!