A equipe do participante do BBB21, Arthur Picoli, vai acionar a justiça contra um promotor de eventos que realizou declarações gravíssimas nas redes sociais referente ao instrutor de crossfit.

Em uma série de stories no Instagram, o promotor Flávio Gustavo afirmou, sem apresentar provas, que conhece Arthur há tempos, e que o brother teria até mesmo tido um relacionamento com um diretor da Globo.

Arthur Picoli do BBB21
Arthur Picoli do BBB21 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Além disso, o promotor postou vários prints de conversas com Arthur, alguns aparentemente bem comprometedores até.

“Esse Arthur, ele se acha, eu conheço ele, viu? E conheço de outros carnavais, literalmente: conheci em um carnaval e conheço ele de outras fitas – afirmou o promotor. – Teve vários nudes do Arthur aqui, já mostrei para alguns amigos meus gays e para algumas amigas minhas.”

“O negócio dele é job, fazia programa, foi para o Rio, saiu com um diretor da Globo, todo mundo sabe. Eu tinha conversas com ele no WhatsApp, eu tenho conversas no direct com ele, eu poderia ter mandado para sites de fofoca e não mandei. O trouxa nem apagou as conversas”, completou.

“O babado dele é job, ele fez muito para entrar no Big Brother.”, logo após, a equipe do participante entrou em contato via direct e o alertou de que poderia ser processado por dois artigos e o promotor, logo em seguida, avisou que passaria para seus advogados e relatou de que não havia necessidade de ações jurídicas em um post no dia seguinte.