A quarentena impôs um grande hiato a muitos artistas que não conseguem mais lançar clipes muito produzidos, que obviamente, envolvem uma grande equipe e inevitável aglomeração por trás das câmeras.

Nada disso parou o cantor australiano Troye Sivan. No novo clipe de “Rager Teenager”, gravado em uma única tomada, o muso canta na sua própria banheira verde para a câmera.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em entrevista a Zane Lowe para sua série At Home With na Apple Music, Troye discutiu seu próximo EP In a Dream, que incluirá Rager Teenager, bem como seus dois singles anteriores Easy e Take Yourself Home. “Não pensei que escreveria um álbum”, explicou ele.

“Eu tenho um EP porque estava meio que passando por muita coisa e só queria começar a escrever. Eu não sabia que esse EP é uma coisinha tão esquisita, pois todas essas músicas soam bem diferentes umas das outras. Acho que a linha central, através de todos eles, é que senti que precisava escrever naquele dia”, contou ele.

VEJA TAMBÉM:  Troye Sivan conta seu encontro mais bizarro no Grindr: “Pensei ‘ok, vou pra casa’”

O Ep “In a Dream” chega em 21 de agosto. As três faixas adicionais incluem “Could Cry Just Thinkin About You”, “STUD” e a faixa-título “In a Dream”.

Assista ao novo clipe de “Rager Teenager” abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).