Como diria RuPaul, condragulations para Raven! A drag queen acaba de ganhar seu 1º prêmio Primetime Emmy de Melhor Maquiagem Não-Prostética em Série Multi-Câmera ou Especial.

E esta não foi sua primeira indicação. Raven recebeu sua primeira nomeação ao Emmy em 2018 na mesma categoria, mas o prêmio acabou indo para o programa de humor veterano Saturday Night Live na ocasião.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A estrela fez sua estreia em RuPaul’s Drag Race na 2ª temporada do programa, onde ficou em segundo lugar, atrás de Tyra Sanchez. Ela fez seu retorno na primeira temporada de All Stars, onde perdeu o primeiro lugar do pódio desta vez para Chad Michaels.

Raven em RuPaul's Drag Race (Foto: Reprodução)
Raven em RuPaul’s Drag Race (Foto: Reprodução)

Raven voltou em RuPaul’s Drag Race na nona temporada como maquiadora pessoal de RuPaul, e atuou como produtora criativa do show desde sua 10ª temporada e All Stars desde sua terceira.

VEJA TAMBÉM:  “Drag Race é tudo tudo armado! RuPaul é meu amigo e já admitiu!”, diz Lady Bunny

Ela também fez aparições esporádicas ao longo dos anos. Seu trabalho mais recente foi como mentora do Snatch Game para as queens da 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race.

Além de Raven, Curtis Foreman, que é cabeleireiro de RuPaul, também ganhou um Emmy como Cabeleireiro Chefe do Departamento ao lado de Ryan Randall. Eles ainda levaram pra casa prêmio na categoria Outstanding Contemporary Hairstyling para uma Variedade, Não-ficção ou Reality Show.

Além de Raven, Curtis Foreman, que é cabeleireiro de RuPaul, ganhou Emmy.
Além de Raven, Curtis Foreman, que é cabeleireiro de RuPaul, ganhou Emmy (Foto: curtiswilliamforeman.com)

Drag Race ainda levou prêmio nas categorias Melhor Elenco de Reality Show e Melhor Edição de Imagens de Reality Show Roteirizado ou Competição.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).