Eminem é gente como a gente! Aos 45 anos e divorciado, o rapper americano Eminem, afirmou que não desistiu de procurar um amor mesmo com tantos altos e baixos em seus relacionamentos ao longo da vida.

Durante entrevista com Vulture, onde falava sobre como faz pra conhecer novas pessoas, ele revelou: “Bem, uso Tinder… e Grindr também. As vezes costumo ir a clubes de strip-tease que também foi onde conheci algumas pretendentes.”

No mínimo curiosa a maneira como ele falou de um aplicativo de encontro predominantemente hétero e em seguida de um aplicativo de encontros gays de maneira bem natural e sem dar maiores satisfações, não é mesmo?

Se isso foi uma pegadinha, uma saída do armário como bissexual à francesa, se ele apenas curte uma broderagem entre machos no sigilo, ou se o rapper simplesmente se enganou, não ficou claro. Até o momento, não houve maiores satisfações sobre a declaração, mas é claro, vamos acompanhar aqui no Põe Na Roda.


Assista também:


A Internet, é claro, foi a loucura com a revelação. Muitos internautas comentaram a fala principalmente no Twitter, a maioria, sem entender exatamente o que se passou.

Ainda falando sobre relacionamentos, Eminem disse que não conseguiu engatar nada sério: “ É difícil. Desde meu divórcio tento alguns encontros mas nada que eu tenha tido vontade de levar adiante ou tornar público.”, confessou o rapper.

Mesmo assim, ele ressalta que embora solteiro, não está sozinho: “Se estou sozinho? Não, estou bem. Obrigado por perguntar!”.

O novo álbum de Eminem, Revival, foi lançado na semana passada e tem sido bem recebido pelos fãs e conseguido emplacar alguns hits. O primeiro, Walk on Water com participação de Beyoncé, e o segundo River, com Ed Sheeran são alguns deles.


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).