Qual pior boato criado pelas pessoas – ou as vezes até empresas criadoras de fake news como usa o presidenciável Jair Bolsonaro – você já leu por aí sobre a drag queen Pabllo Vittar?

Que ela estamparia a nota de 50 reais em um projeto aprovado pelo PT? Que a Rede Globo a colocaria pra apresentar um programa para crianças trans? (Gente, nem a TV Globinho pra hétero sobreviveu, menos!)

Ou então, que o pão de forma Pão Plus Vita mudou de nome pra Pão Plus Vittar e agora conterá hormônio feminino na farinha?

O pior é que tem gente que acredita… E o que a gente pode fazer de melhor nestes casos? É dar risada, como a própria Pabllo recomenda neste vídeo genial criado pelo portal Quebrando o Tabú.

Assista abaixo:

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).