A atriz Maria Clara Spinelli (A Força do Querer, Supermax e Salve Jorge da TV Globo) decidiu – assim como muitos intelectuais e artistas brasileiros – abrir publicamente seu voto e declará-lo no presidenciável Fernando Haddad, do PT.

Razões pra isso, como Maria Clara bem lembra, não faltam.

Se a questão é corrupção, o PP – partido onde Bolsonaro estava até ano passado – teve muito mais envolvidos na Lavajato do que o próprio PT.

Além disso, Haddad foi o prefeito que mais combateu a corrupção enquanto esteve a frente da prefeitura de São Paulo, com a criação da CGM, que devolveu mais de 300 milhões de reais aos cofres públicos.

Se a questão é educação, Haddad foi o ministro da educação que mais construiu universidades e deu acesso ao ensino superior à população no país. Isso só pra citar duas razões aqui no texto…

Confira outras razões assistindo ao vídeo abaixo:

Maria Clara Spinelli, atriz, diz: "Ele Não, Haddad SIMMMM"

Maria Clara Spinelli, atriz, diz: "Ele Não, Haddad SIMMMM!" Ela ressalta o plano de governo de Haddad, a decência, a honestidade. Cita as universidade criadas por ele. Seus feitos em São Paulo. E fala do caráter: Haddad está disposto ao debate, não foge dos jornalistas, não esconde nem falseia….

Posted by Jornalistas Livres on Thursday, October 18, 2018

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).