A talentosa Gaby Amarantos deu um tremendo susto nos fãs durante sua apresentação no Festival Lambateria, em Belém do Pará, que aconteceu na última segunda-feira (14).

Ao tentar fazer a drag e bater cabelo, a cantora dona do hit “Ex My Love” acabou ficando tonta, perdeu o controle e caiu pra trás batendo com a cabeça na quina de um equipamento no palco.

“Amores, já recebi alta e estou em casa. Fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim”, explicou.

Ainda de acordo com Gaby, o tombo foi grave e ela precisou até levar pontos na cabeça.“Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bênçãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina”, afirmou.

Assista ao vídeo abaixo, compartilhado pela cantora, que mostra o momento exato do tombo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: