O influenciador digital Carlinhos Maia postou um novo vídeo chamado “Desconstruindo” no Youtube, onde falou sobre as muitas críticas que já recebeu da comunidade LGBT.

Em sua visão, Carlinhos afirma que acredita que a culpa seja por ser um cara que “falava com hétero”, mas lhe ensinaram a se aceitar como ele realmente é: “Não sou hétero, sou bicha, casado com meu macho”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bem, é fato que todo mundo merece uma nova chance e pode evoluir. Mas honestamente, o ranço instaurado se deu por outros motivos. Foi após uma sequência de closes errados, como quando Carlinhos disse que “não seria gay que usa sainha”, quando falou que “seu casamento não era gay, mas entre dois caras”, ou ainda em outra situações como quando rabiscou uma obra de arte ou foi expulso de um parque da Disney após fazer chacota nos Stories com um morador de rua…

Em seu vídeo Carlinhos ainda faz outras revelações, como quando conta que achava que ser gay era algo negativo e que ouvia Lady Gaga escondido. Assista abaixo:

VEJA TAMBÉM:  “Sou gay, mas sou homem! Não me verão de salto e saia!”, diz Carlinhos Maia

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).