O chef de cozinha Antoni Porowski, do reality Queer Eye da Netflix, participou de um vídeo do Buzzfeed onde respondia tweets safados sobre ele próprio na Internet.

Em um deles, o cozinheiro e crush de muitas pocs mundo afora, acabou revelando um fetiche inusitado.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um homem postou um imagem dele cozinhando com uma faca e comentou: “Isso pra mim é pornô!” ao que Antoni reagiu: “Me parece perigoso… Achar facas algo atraente é um fetiche estranho, não? Parece tipo ser enforcado durante o sexo… Tem quem goste, mas a gente sabe que é perigoso!”.

Foi então que ele revelou que não pensou em ser enforcado a toa: “Bem, pra quem curte, faça de um modo seguro! Falo por experiência própria porque já pratiquei umas vezes.”.

E completou: “Não adianta aquela história de ‘palavra de segurança’, porque neste caso você vai estar impedido de falar direito com a mão de alguém no seu pescoço”.

VEJA TAMBÉM:  Mais apaixonado na quarentena, Karamo Brown pede o amado em noivado pela 2ª vez; assista

Bem, fetiche cada um tem os seus, né? 

Assista abaixo ao vídeo completo onde ele responde as mensagens safadas da Internet sobre ele:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).