O cantor Sam Smith já está em São Paulo se preparando para uma das apresentações mais esperadas do festival Lollapalooza 2019, a sua, que acontece nesta sexta-feira.

O que muitos fãs não esperavam é o registro de umas fotos bem safadas do cantor, sensualizando de cueca pelos espelhos do quarto do hotel… Quem nunca, né gente?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O “material” foi comopartilhado em seus stories, onde o divo acumula mais de 11 milhões de seguidores. Confira abaixo:

Na Internet, as fotos dividiram opiniões entre quem disse que faria lindamente o bear, quem disse que se negaria e quem também aproveitou a ocasião pra militar, como o perfil @siteptbr que escreveu no Twitter: “Faria, pq não? O mundo não vive só de padrãozinho, gente!” e “As gay só gostam de padrão!”.

Em seu Instagram, Sam também postou uma foto sem camisa. “Me sentindo inchado depois do vôo. Pensei em fazer essa selfie espelhada dos meus peitos sexy inchados porque somos amigos. Finalmente”, escreveu o cantor na legenda.

VEJA TAMBÉM:  “Não me sentia confortável sendo homem”, diz Sam Smith sobre não-binariedade
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).